terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma presença e uma dor...


Sei la, mas senti tua presença agora, aqui do meu lado, como se nada tivesse acontecido, como se os anos não tivessem passado, tudo intocado, puro e verdadeiro como costumava ser.
Senti teu perfume rondando meus sentidos, senti teu olhar a me vigiar, cada gesto, cada movimento em um doce consentimento. Senti por incrível que pareça a sensação do teu toque em minha pele, um toque tão delicado e terno, tão quente e confortável, exatamente aquele toque que costumava me ninar, me acalmar, me passava confiança, mas o mesmo toque que me tirava o ar me tirava os sentidos, me tirava de mim.
A tua música preferida tocou em um rádio distante, mas o som sem fronteiras invadiu meu quarto, com essa entrada bruta e descortês trouxe consigo lembranças que queriam muito serem apagadas, que eu queria não te-las para não saber novamente como era perfeito ao teu lado, como mesmo nos teus dias de inferno e cólera você conseguia fazer meu mundo um céu límpido e seguro, desejaria também esquecer que com tua partida meus dias nublaram não passam de borrões cinzas e um vento gélido.
É sei que vão de me dizer, sai disso, tanto tempo se passou, tudo agora está bem, e sim devo concordar que apesar disso parecer meio triste tudo está bem sem você, consegui restabelecer coisas primordiais, mas a falta sempre vai ficar e horas em importunas vai doer, pois afinal não consigo sair de algo de fato saiu de mim
.
-Aline Cardoso 15/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário