terça-feira, 17 de julho de 2012

Muito tempo depois o recomeço...

Olá meus caros depois de muito tempo este ambiente que muito se mostrava meu recanto onde eu buscava abrigo para minhas dores e anseios acabou caindo ao abandono, e esquecimento, tudo isso devido a correria da vida contemporânea e algumas prioridades tomaram as rédeas da minha vida.
Mas devido a alguns caminhos que minha vida tomou nestes tempos a vontade de escrever e desabafar tomou novamente conta de mim, então resolvi ressuscitar algo que sempre amei, este blog.
Claro agora com uma nova roupagem e algumas mudanças, afinal o primeiro intuito deste era de três amigos Julia, Robson e eu falarmos de dores, alegrias, sentimentos enfim falar de vida e das suas diversas manifestações. Falarmos como se fosse uma conversa informal e profunda como se estivéssemos em uma taverna a beber e contar nossos causos, daí se pode tirar que nós três somos fãs de Alvarés de Azevedo e sua obra "Noites na Taverna" daí que se originou o nome deste blog. 
Mas retomo porém desta vez só esta cara tripulante que vôs fala que toma o leme desta embarcação, espero que se quem resolver visitar este doce e talvez até obscuro recinto, sinta se aconchegado e não se assuste com os pensamentos, anseios, tristezas e alegrias desta que se pronuncia, pois aqui só se mostra um pouco do que eu não consigo levar para a vida.
Obrigada pela atenção e assim começa uma nova jornada. 
Aline Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário