segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esquizofrênia

Como cada ação tua tem um poder gigantesco, eu sinto falta de estabilidade, a que eu tinha antes, aquela que perdi no momento que cruzei meu olhar ao teu pela primeira vez. Minha vida tornou-se uma montanha russa de conturbadas sensações, sentimentos.
Cada vez que alguém se aproximar de ti, com um sorriso aberto, olhos de sedução cabelos como armadilhas que desejam te prender, isso me da ódio, a ira me consome, um terremoto invade minha terra, um tsunami cobre meu coração e mata minhas esperanças afogadas em minhas lágrimas. Se eu pudesse eu neste momento arrancaria teus olhos para que não mirassem mais para ninguém e só fosse guiado e conduzido pela minha voz, seguindo assim para onde desejo, para meu castelo.
Mas toda vez que surge em minha frente e juntamente com isto traz teu belo e terno sorriso, teus dedos tocam de leve meu braço, teu abraço me aperta com a sensação que ele é o meu ultimo lugar seguro na terra é a minha redenção, quando me pronuncias palavras doces e a tua voz soa como canto de um rouxinol aos meus ouvidos, meu mundo se enche de luz, meus campos florescem e a aquela esperança que achei que havia morrido se mostra como uma fênix e renasce mais forte e garbosa.
Não sou mais nem uma sombra do que fui, uma mulher confiante, expansiva que espalhava sorrisos a todos, que não se importava com o ontem e nem com o amanhã; me tornei meu pior pesadelo, sou louca, fera, assassina, loba, selvagem, inconstante esquizofrênica, sim em minha cabeça ouço vozes que me atormentam. E tudo que queria agora era uma saída ou você de fato em minha vida ou fora dela, pois assim eu pelo menos teria a certeza de uma das ambas opções e não mais a angustia deste maldito teatro shakespeariano, este ser ou não eis a questão!

-Aline Cardoso 24/07/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário