quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chega...

Chega é isso que você queria? Conseguiu!
Minha desistência, minhas entregas, pronto satisfeito eu me rendo, pode parar com todo esse teu sadismo, não vou mais te procurar, não vou mais me importar. Vou fazer tua vontade e sair abandonar o barco.
Cansei de sofrer calada, de olhar escondido, de procurar e tentar catar migalhas de algo que não existe, parei de dar ouvido as pessoas que me dizem que tudo pode ser diferente. Pra mim chega dor e masoquismo tem limites e o meu chegou, transbordou o copo. Não aguento mais me fazer de forte, de forjar sorrisos que não quero dar, de segurar lagrimas que querem cair, cansei de criar esperanças vãs, me dói muito ver que não se importa, nunca pensei que um dia que me renderia mas não suporto mais este peso.
Pois bem vou fazer algo pela minha sanidade mental que esta bem abalada, eu entrego os pontos, isso assino a carta magna, cansei de lutar em uma batalha em vão, me sinto fraca e antes que seja tarde demais eu desisto! Pode seguir a tua vida...

- Aline Cardoso 27/07/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário